CENTRAL DE CUIDADORES

Ligue agora 11 9.9380.0460 (São Paulo e região)

ou 12 9.8148.8274 (São José dos Campos e Vale do Paraíba)

Solicite Atendimento Saiba Mais

QUEM SOMOS

A idéia de trabalhar cuidando de pessoas surgiu a partir de um nicho de mercado pouco explorado.

A partir da análise embasada nos dados estatísticos brasileiros, foi verificado um aumento significativo no número de idosos no Brasil, uma queda na mortalidade e natalidade, e um aumento na realização de cirurgias estéticas e reparadoras no Brasil.

A partir daí verificamos a necessidade de uma empresa de primeira linha, que trabalha com cuidadores, auxiliares de enfermagem e enfermeiros devidamente treinados, capacitados e experientes para ajudar e auxiliar pessoas em suas rotinas.

Nossa missão é proporcionar saúde e melhorias na qualidade de vida das pessoas que necessitam de cuidados. Sempre com assistência especializada e orientação de profissionais capacitados. Os valores são baseados no pioneirismo da área de atuação, buscando a excelência no atendimento domiciliar, no relacionamento com pacientes e familiares.

ATENDIMENTO 24HS

A Central de Cuidadores possui atendimento especializado 24hs, atendimento em São Paulo e grande São Paulo, substituição de profissional caso necessário e supervisão médica.

Sendo assim, nossa intenção é oferecer qualidade no atendimento domiciliar, trabalhando com ética, integridade e respeito ao cidadão. Tudo isso voltado para a excelência na prestação de serviços e melhor conforto daqueles que serão cuidados.

preciso de um atendimento

Nosso objetivo é acompanhar as pessoas debilitadas, tornando-as mais capazes e saudáveis.

Damos aos idosos conforto, alegria e ânimo, além de ajudar e colaborar com as funções do dia a dia, de acordo com suas necessidades e disponibilidade de horário.

Dicas de Saúde!

PRINCIPAIS FUNÇÕES DE NOSSOS SERVIÇOS

  • O CUIDADOR

    As principais funções do cuidador envolvem acompanhar a pessoa cuidada nas atividades diárias como alimentação, higiene pessoal, vestuário no caso de pessoas dependentes, prevenção de quedas e acidentes domésticos e a promoção do bem estar. Acompanhar nos compromissos diários como: médicos, dentista, fisioterapia, igreja, visitas, bancos e estimular a autonomia e sua independência.

  • ENFERMAGEM

    Cabe a equipe de enfermagem desenvolver um trabalho de acordo com as orientações da equipe de saúde; essa execução não deverá ser realizada de maneira mecânica, mas sim, utilizando-se princípios científicos, observação, rapidez de raciocínio e outros instrumentos de trabalho importantes ao tratamento.

responsive devices
  • "Cuidado, carinho e respeito são requisitos essenciais para o atendimento à idosos..."

    A.C. Elias.

  • "Gostei muito do atendimento, meu neto buscou o serviço para me acompanhar em uma cirurgia..."

    Anna Maria Almeida.

  • "A equipe da Central de Cuidadores foi excelente para nossa família..."

    Luciana e Carmen Francez.