CUIDADO, CARINHO E RESPEITO...

Faça parte da família Central de Cuidadores!

Solicite Atendimento Veja o que falam sobre a Central de Cuidadores...

"Cuidado, carinho e respeito são requisitos essenciais para o atendimento à idosos.

Papai teve cuidado, carinho e respeito do cuidador da Central de Cuidadores. Um anjo nas nossas vidas, que com o seu conhecimento nos ensinou a caminhar e a lidar com as limitações da doença.

Agradecemos por toda a dedicação e comprometimento durante os 3 anos de parceira!"

A.C. Elias.

________________________________________________________________________


"Minha família passou por um momento difícil quando tivemos que cuidar da recuperação de uma pessoa idosa que passou dois meses internada em hospital.

A Central de Cuidadores na ocasião ofereceu uma boa opção de preços e serviços e resolvemos contratar. Foi montada uma equipe de quatro cuidadores com atendimento ininterrupto 24 horas por dia.

Hoje, dez meses depois, só temos elogios a fazer, graças aos excelentes profissionais gerenciados pela Central e pelo dedicado atendimento do Sr. André, sempre presente nas ocasiões em que necessitamos de ajuda.

Estou certo de que a Central de Cuidadores foi decisiva para a recuperação do paciente."

Fabio L. Calza.

________________________________________________________________________


“Gostei muito do atendimento, meu neto buscou o serviço para me acompanhar em uma cirurgia. Fiquei internada no Hospital e tive atendimento 24hs. As profissionais só iam embora quando a outra chegava. Todas muito solícitas, carinhosas e profissionais. Agradeço a equipe da Central de Cuidadores, que me ajudou na recuperaração e ao Sr. André que atendeu nossa solicitação prontamente.”

Anna Maria Almeida.

________________________________________________________________________


“Quando meu pai foi diagnosticado com Alzheimer, eu e meus irmãos ficamos um pouco sem chão, buscamos ajuda do Geriatra Dr. José Wilson Lozon (médico de nosso pai) o qual nos indicou o serviço a Central de Cuidadores para os cuidados gerais a serem feito com nosso pai. Hoje temos um excelente atendimento, profissionais muito competentes que nos auxiliam com todas as atividades diárias e que meu pai se dá muito bem. Agradeço muito a equipe da Central de Cuidadores.”

B. Mattos Jr.

________________________________________________________________________


“Muito obrigado Central de Cuidadores por me dar todo apoio e atendimento necessário a nossa sobrinha cadeirante durante a minha estadia no Hospital. Foi um momento muito complicado para nossa família e que teve todo apoio e colaboração de ótimos profissionais.”

Claudia M. Nunes

________________________________________________________________________


"Estou bastante satisfeita com o serviço prestado pela Central de Cuidadores, visto que posso contar diariamente com cuidadores atenciosos e educados para cuidar de meu pai, amenizando assim o estresse pessoal e emocional dos familiares e proporcionar respeito, cuidado e uma vida digna frente às limitações físicas e mentais advindas com a idade, a alguém tão importante para mim e toda a minha família."

Angelina

________________________________________________________________________


"A equipe da Central de Cuidadores foi excelente para nossa família. Além do tratamento personalizado por parte do André, a cuidadora que ele destacou para trabalhar com meu sobrinho Gabriel, é de uma delicadeza e profissionalismo ímpares.

O Gabriel é deficiente mental e precisa de muito estímulo, carinho e paciência. E a Central de Cuidadores nos ofereceu exatamente isto. Muito obrigada pela ajuda e atenção que nos deram."

Luciana e Carmen Francez

________________________________________________________________________


"Recorri aos serviços da Central de Cuidadores em um momento no qual precisava de auxílio para um idoso que havia passado 60 dias no hospital, entre UTI e internação em quarto, de forma a ajudar na recuperação após alta. Devido ao carater delicado da situação, e pelo desgate durante todo esse período, precisava de alguem que pudesse estar 24h com o paciente, suprindo as necessidades básicas de cuidados (alimentação, banho, administração de remédios e manutenção da organização da casa no que compete ao idoso).

Nesse momento procurei a Central de Cuidadores, no ato da contratação foi descrito em detalhes o caráter da prestação do serviço, atividades inclusas e preços por período. Após a contratação, um time de cuidadoras em revezamento prestou o serviço diariamente, durante 3 meses.

Os beneficios do serviço incluem a praticidade, uma vez que toda a escala é de responsabilidade da empresa, não deixando o paciente descoberto em nenhum momento, a possibilidade de substituição ou preferencia por cuidadoras, caso o paciente desenvolva afinidades e a não existencia de encargos trabalhistas e contratação formal dos cuidadores, uma vez que o contrato de trabalho é firmado junto à empresa e não aos cuidadores. Por todos esses motivos, acredito que a Central de Cuidadores seja um boa parceira na prestação de serviços de auxilio a idosos."

Leonardo