Ideia de trabalhar a partir de um nicho de mercado pouco explorado

De acordo com o IBGE o número de idosos deverá aumentar. Por volta do ano de 2050, haverá, no Brasil, 73 idosos para cada 100 crianças.

Outro fator que permite o envelhecimento da população é o aumento na expectativa de vida dos brasileiros, hoje de 72,78 anos para 81,29 anos em 2050, igualando a de países de elevado IDH, como Islândia (81,80 anos) e Japão (82,60)."

Ler Mais

Necessidade de uma empresa de cuidadores

Há 12 anos atrás quando foram feitos os estudos para a idealização da CENTRAL DE CUIDADORES, verificamos a grande quantidade de pessoas necessitadas e a escassez de mão de obra de pessoas especializadas em cuidar, com esse propósito, a Central de Cuidadores une profissionais treinados e qualificados em cuidados, e pessoas que necessitam ser cuidadas.

Central de Cuidadores em crescimento constante

Atualmente com mais de 10 anos de mercado, a CENTRAL DE CUIDADORES já atendeu mais de 400 pacientes sendo eles; mensais, semanais e avulsos. Atendemos a toda São Paulo e Grande São Paulo; e desde o início de 2017 iniciamos o atendimento em São José dos Campos e no Vale do Paraíba e em 2022 iniciamos o atendimento em Recife.

Missão e Valores

Em 2022, já com 12 anos de experiência e excelência em nossos serviços, a nossa missão continua sendo proporcionar saúde e melhorias na qualidade de vida das pessoas que necessitam de cuidados. Sempre com assistência especializada e orientação de profissionais capacitados. Os nossos valores são baseados na ética e compromisso dos profissionais, na pontualidade, no asseio, no respeito e na responsabilidade nos cuidados.

Algum de nossos clientes

Fomos muito bem atendidas pela Central de Cuidadores, especialmente pelo André. Ele nos encaminhou ótimas profissionais, dentro do prazo que precisávamos e a preço justo. Durante o período em que precisamos do serviço, tivemos também todo o suporte necessário. Recomendamos a Central de Cuidadores!
- Andrea Rissaldo & Fabiana Rissaldo
Trabalhar com o Gabriel foi ótimo! Ele me deu todo o suporte, o tempo todo! Consegui seguir minha rotina sem me preocupar com a mão de obra. E assim, meu pai melhorou! A equipe é muito bem treinada, e proativa! Sempre se preocupando em atender bem! Super recomendo.
- Luciana, Ribeiro
Gostei muito do atendimento, meu neto buscou o serviço para me acompanhar em uma cirurgia. Fiquei internada no Hospital e tive atendimento 24hs. As profissionais só iam embora quando a outra chegava. Todas muito solícitas, carinhosas e profissionais. Agradeço a equipe da Central de Cuidadores, que me ajudou na recuperação e ao Sr. André que atendeu nossa solicitação prontamente.
- Anna Maria Almeida
Assim que precisamos de cuidadores para meu pai, o André nos atendeu rapidamente e nos apresentou o Almir, meu pai e ele se deram tão bem que trabalhamos com o Almir por mais ou menos 4 anos até seu falecimento. Só tenho a agradecer ambos, elogiar e indicar sempre o atendimento da Central de Cuidadores.
- Daniel Magrone